Decoração S.A. – OSB na decoração de um escritório em Lisboa.

Arquivos

Welcom to our archive

Decoração S.A. – OSB na decoração de um escritório em Lisboa.

Decoração S.A. – OSB na decoração de um escritório em Lisboa.
No decoração S.A de hoje, te mostro a central de uma rede de padarias que tem mais 50 franquias espalhadas por Lisboa em Portugal. Eles optaram por usar um material bastante versátil, estiloso e barato. O OSB é um tipo de compensado, feito a partir de tiras de madeira que são compactadas e resi...

Loft pequeno com design industrial em Toronto.

Loft pequeno com design industrial em Toronto.
Nesse loft pequeno que fica na cidade de Toronto vive Chelsea e Ryan com seu dog Otto. O apartamento fica em um prédio onde antigamente funcionava uma fábrica de queijo kraft e a decoração é bem descolada, misturando o design industrial com um pouco de minimalismo. Essa junção faz com que o a...

Um apartamento pequeno e cheio de atitude na Ucrânia.

Um apartamento pequeno e cheio de atitude na Ucrânia.
Quem diz que tamanho não é documento está certíssimo. Esse apartamento pequeno, morada de um casal de Ucranianos confirma isso. São 37,7 metros quadrados de muita praticidade e estilo.

O projeto

Economia de espaço, praticidade e estilo. Palavras que foram seguidas a risca pela galer...

String Art – A arte de desenhar com linhas – DIY

String Art – A arte de desenhar com linhas – DIY
Você já ouviu falar em string art? Então, essa é uma técnica de desenho com linhas que foi inventada no século 19 por uma professora de matemática que queria ensinar formas geométricas aos seus alunos usando prego e barbante. Essa técnica teve seus tempos de glória na década de 60 e agora...

Meia Parede Pintada – Saiba mais sobre essa tendência.

Meia Parede Pintada – Saiba mais sobre essa tendência.
Pra quem não sabe, as parede pintadas pela metade (ou meia parede) é uma técnica usada há tempos atrás e agora volta como tendência no Brasil e no resto do mundo. É uma proposta super descolada e cheia de estilo. Vou falar só dela neste post e vale a pena ver tudinho. rsrs.

Tipos de aca...

Sapateira: 5 modelos para Organizar seus Sapatos

Sapateira: 5 modelos para Organizar seus Sapatos
Tá precisando de um canto pra organizar os sapatos jogados pela casa? A resposta é Sapateira, uma solução que pode se encaixar em lugares diferentes da sua casa e acabar de vez com a bagunça. Antes de esco...

Decoração S.A – Hamburgueria com estilo industrial e rústico na Argentina

Decoração S.A – Hamburgueria com estilo industrial e rústico na Argentina
Bom, pra quem não sabe, aqui no blog quando falo de "Decoração S.A", é quando mostro as decorações mais descoladas de algumas empresas mundo a fora. Desta vez trago uma hamburgueria que fica na Argentina e tem uma decoração voltada pro industrial e rústico. Dá só uma olhada nessa belezura...

Unboxing Caixote 23 – Bordado Moderno e Água de Lençol

Unboxing Caixote 23 – Bordado Moderno e Água de Lençol
Se você passou os últimos 2 anos debaixo de uma pedra e nunca ouviu falar do Caixote, eu te conto tudo! É meu clube de assinatura onde todo mês eu ma...

10 Dicas Práticas para decorar sala pequena.

10 Dicas Práticas para decorar sala pequena.
Eu sei que a realidade de muita gente é ter uma sala pequena e por isso trago para você 10 dicas bem práticas para decorar esse canto e torná-lo mais aconchegante e bonito.

1 - O sofá perfeito

Esse camarada é um dos protagonistas de uma sala, mas é preciso ter atenção na hora de ...

Ladrilho Hidráulico e Instalação de Piso sobre Piso – Diário da Reforma

Ladrilho Hidráulico e Instalação de Piso sobre Piso – Diário da Reforma

Continuando com o diário da Reforma da minha sala de jantar, tá na hora de mostrar pra você a minha solução pro piso. O ladrilho hidráulico, apesar de ser bastante conhecido, ainda gera bastante curiosidade. Por isso, esse post é dedicado a este revestimento.

...

10 banheiros pequenos, modernos em tons de cinza para você se inspirar!

10 banheiros pequenos, modernos em tons de cinza para você se inspirar!

Acho que todos aqui já sabem que eu amo cinza né?! E como reformei meu banheiro tem pouco tempo, resolvi escrever este post para inspirar vocês com 10 banheiros pequenos, modernos em tons de cinza para vo...

Diário de reforma | Decoração da minha sala de Jantar

Diário de reforma | Decoração da minha sala de Jantar
Vai começar mais um Diário da Reforma e o próximo alvo é a minha sala de Jantar. Claro que vou mostrar tudo pra vocês né? Desde as referências, a ...

Apartamento pequeno decorado de 55m quadrados em Vancouver

Apartamento pequeno decorado de 55m quadrados em Vancouver
55 metros quadrados é espaço suficiente para uma família e neste pequeno espaço vive a blogueira Alison Mazurek com seu marido e dois filhos. O apartamento pequeno decorado é incrível e te mostro aqui todos os cantos dele.

O quarto das crianças

O quarto dos pequenos é bem bacana,...

Decoração de quarto pequeno: 5 dicas para ampliar o espaço.

Decoração de quarto pequeno: 5 dicas para ampliar o espaço.
Decorar quarto pequeno sempre é um desafio e muita gente pede ajuda nessa hora. Já de cara, deixo uma dica extra:  mude os móveis de lugar até que ache uma posição que promova a sensação de espaço aberto. E para dar uma mãozinha a mais, separei neste post, 5 dicas super úteis para te aju...

5 Dicas para deixar a Casa mais aconchegante no Inverno

5 Dicas para deixar a Casa mais aconchegante no Inverno
Frio tá chegando e nada melhor do que deixar o canto mais aconchegante pra aproveitar o inverno né? Por isso eu e a Sodimac Brasil temos 5 dicas para deixar a casa mais aconchegante. A cobaia da vez foi a minha sala que tava precisando de um trato. Ainda não é o projeto final, mas antes que r...

Arquitretas – Como escolher lâmpadas

Arquitretas – Como escolher lâmpadas

Refúgio móvel de 19m²

Refúgio móvel de 19m²
Esse pequeno refúgio de aproximadamente 19m² foi projetado e construído pelo New Frontier Tiny Homes. A mini casa construída em um trailer recebeu o nome de Cornélia em homenagem a sua dona, autora de best-seller...

Decoração S.A.: Uma barbearia com muita mão na massa

Decoração S.A.: Uma barbearia com muita mão na massa
E aí, pessoal? Aqui quem fala é o Daniel Carvalho, arquiteto. Quero contar para vocês a história de um cliente e de um projeto muito especial! O Augusto é barbeiro e proprietário da Barberia Torrent (instagram:

View Post»

Ferramentas Básicas para DIY (Faça-você-mesmo) – Ebook grátis

Ferramentas Básicas para DIY (Faça-você-mesmo) – Ebook grátis
Tem mensagens e dúvidas que são recorrentes por aqui. Tem a clássica "Tenho uma parede branca, o que faço com ela?" que geralmente eu ignoro (depende do humor do dia) e também tem um pedido constante de dicas de ferramentas pra quem quer botar a mão na massa. Sua hora chegou! Depoi...

Decorando com Mesh Board

Decorando com Mesh Board
00Mesh board basicamente é um painel aramado que você pode pendurar recados, fotos e outros acessórios. Uma rápida busca pelo termo no Pinterest ou Google e você verá uma "enxurrada" de Home Offices onde o painel foi incorporado na decoração. Além dos Home Offices, o Mesh Board pode ser ut...

Youtube

Pinterest


Facebook